quarta-feira, 16 de julho de 2008

Devil & The Deep Dark Ocean (tradução)


Nightwish
Composição: Indisponível


O Diabo e o Fundo Negro do Oceano
Uma coruja nevada sobre as águas assombradas
Poeta de deuses antigos
Gritos para contar a história sem fim
Profecia que se tornam inundações
Uma aura de mistério envolvi ela
A senhora vestida com um branco fluorescenteLogo o encarnado nascerá
O Criador da NoiteEscuridão funda é o reino da Majestade dele
Um portent do mundo de amanhã
O líquido Lhe dará poder.O senhor de olhos vermelhos ha de nascer
Abraço fatal das águas de sangue vermelho.O berço de escuridão infinita
O feitiço para dominar esta Terra. Na tumba de uma criança" Eu morrerei para o amor da sereia
A beleza de sedução dela e desprezoBem-vindo ao fim de sua vida- Granizo o nascimento do oceano "!" Desgraçado é minha virgindade
A Morte teceu meu vestido de noiva
Oh Grande Azul respire o orvalho matutinoPara você, é o berço da imagem de deus "" Valente agora, longo descanso doceComigo aqui no fundo "
" Eu rezei para um prazeroso desejo do amorRezei por você -"
" Nunca reze para mim "!" Quem é você para mim?
Mas um sonho mortal para ver "?" Esta vida apática tem que se afogarSempre só para mim "Me " deixe serMe deixe serMe deixe ser ...ee ...eeee "
" Do berço para o caixãoDeixe minha maldade ser tua paixão
"Deixaremos os golfinhos livreNós lavaremos o mar de sangue vermelho escurecidoNossas canções ecoarão em cima das montanhas e maresA eternidade começará mais uma vez em paz

Nenhum comentário: